segunda-feira, 27 de junho de 2011

Você = Lixo

Foto tirada do lixo que foi levado do mar para as areias da praia de Ipanema, depois de intensa chuva.

Essa é a foto de um pouquinho das coisas que jogamos ao mar todos os dias, poluímos lagos, rios, oceanos, matamos espécies de todos os tipos e a única coisa que não percebemos é que estamos matando a nossa própria espécie, a qual é dotada de conhecimento e raciocínio (ou pelo menos deveria) se nós, que somos seres racionais acabamos com o Planeta o que serão feitos dos pobres animais que vivem para fazer parte dele, para embelezar, dar vida ?  
O que será do nosso ecossistema com esse sistema que acaba com o ambiente em que vivemos ? E o que adianta jogarmos as coisas no lixo, sendo que o mesmo será queimado - acabando com a camada de ozônio  enterrado - acabando com o solo - ou jogado ao mar - opção pior ainda ? Quando o homem irá começar a pensar em um modo de não fazer mal a si e nem ao próximo, a não esperar o mundo estar a um fio de perder toda a sua água, sua natureza para arranjar alguma solução ? 
Enquanto formos individualistas e não enxergarmos a maravilha que o mundo é, a qual estamos destruindo, e não nos preocuparmos com o bem comum, aí sim ele pode ser salvo.

Deveríamos somente agradecer por termos paisagens maravilhosas para clarearmos a mente e sentirmos a presença de Deus, em tudo o que fez e que agora estamos destruindo. Levante e agradeça ! 

Laís 

sábado, 18 de junho de 2011

Desabafo da meia noite



 Já se sentiu na vontade de impedir alguma coisa e simplesmente não poder fazer nada? Então, é o que eu estou sentindo exatamente agora sentada nesse computador só pensando ... e se eu estivesse aí, mudaria alguma coisa ? É como se mil bombas nucleares fossem ativadas exatamente agora e eu, um ser humano sem nenhuma influência mundial não pudesse fazer nada para impedi-las de destruir o mundo, a humanidade toda.
 E se você está sentada aí concordando com tudo que eu escrevi, eu tenho uma pergunta: até quando você vai estar disposta a suportar a dor de procurar sempre alguém novo, que não te decepcione, que não te magoe, que fale que vai mudar e que REALMENTE mude, por vocês ?
  Esse texto consiste em toda a minha indignação com meus próprios sentimentos, com tudo que passei até hoje e tenho certeza que não sou a única pessoa no mundo a sofrer de amor, pois o que seria das músicas, poemas, filmes e homenagens ?


 Amor é o sentimento no qual move as pessoas, é a causa de mortes, paixões ardentes, sofrimentos aterradores e até mesmo da mais famosa peça de teatro conhecida até hoje: Romeu & Julieta. É um fato real no qual lidamos no dia-a-dia, pode ser uma paixão platônica, de verão, obsessiva ou somente um amor não correspondido.

 O impressionante é que você pode ser a pessoa mais perfeita do mundo, que com certeza vai sofrer alguma desilusão amorosa, e sim é um fato isso: a pessoa que você gosta não vai gostar de você ou então vai, e vocês vão ficar juntos por um tempo até descobrirem que não é isso que querem e terminarem.
 Posso parecer a pessoa mais velha do mundo falando isso, é porque as vezes o sofrimento de nós, adolescentes parecem os maiores do mundo ... mais sim, o meu sofrimento agora é o maior do mundo, queria que as coisas que eu imagino acontecessem pelo menos alguma vez e não só ficassem no devaneio dos meus túrgidos pensamentos sobre o que seria da gente se dependesse de mim.

 Fico aqui somente fazendo o que realmente posso: torcendo para tudo dar certo, para que todas as pessoas que estão assim encontrem alguém que elas mereçam e que um dia isso irá passar e elas possam rir dos seus caminhos tomados antigamente, mas tudo isso só no pensamento - o único lugar onde eu guardo você e todos os momentos bons além do meu coração.

Laís 

domingo, 12 de junho de 2011

Dia dos namorados

Já que hoje é dia dos namorados, resolvi postar uma música muito linda do Brian McFadden que eu ouvi na radio um dia e fiquei doida pra descobrir o nome e então finalmente descobri: Like only a woman can - Como só uma mulher pode.
Aqui gente:

Como só uma mulher podeBrian Mcfadden Revisar tradução
Eu não era perfeito
Eu fiz um monte de coisas estúpidas
Eu ainda não sou anjo
Eu não estava procurando por perdão
Não fui embora por meu orgulho
Chocado por sua atenção
E alguém me levantou assinado pelo amor
Eu não queria
E agora eu não posso viver sem isso

Ela mudou minha vida
Ela me limpou
Ela encontrou meu coração
Como só uma mulher pode
Ela me puxa pra cima
Quando ela sabe que estou triste
Ela conhece seu homem
Como só uma mulher pode

Ela é do tipo perfeita
Ela é do tipo tudo o que eu não sou
Sim, ela é um anjo
E é incrível como ela é paciente
Ainda mais em horas que eu não sou
Ela é a minha consciência
E quem decidiu que eu seria dela
Eu quero odiá-los
Porque agora eu não posso viver sem ela

Ela mudou minha vida
Ela me limpou
Ela encontrou meu coração
Como só uma mulher pode
Ela me puxa para cima
Quando ela sabe que estou triste
Ela conhece seu homem
Como só uma mulher pode

Como só uma mulher pode
E quem decidiu que eu seria dela
Eu quero odiá-los
Porque agora eu não posso viver sem ela

Oh, e ela mudou minha vida
Ela me limpou
Ela encontrou meu coração
Como só uma mulher pode
Ela me puxa para cima
Quando ela sabe que estou triste
Ela conhece seu homem
Como só uma mulher pode

Como só uma mulher pode
Como só uma mulher pode
Como só uma mulher pode

Gostaram? Beijoos e aproveitem esse dia especial :)  Laís

terça-feira, 7 de junho de 2011

Tem um texto que eu gosto muito, e queria mostrar aqui pra vocês. Ele é do Pedro Bial, e nos faz pensar, na mudança. Que é algo PRIMORDIAL na vida. Pois se sua vida for sempre a mesma, não houver mudança, não vai ter graça! Por isso:
"Mude. Mas comece devagar, porque a direção é mais importante que a velocidade. Sente-se em outra cadeira, no outro lado da mesa. Mais tarde, mude de mesa. Quando sair, procure andar pelo outro lado da rua, depois, mude de caminho, ande por outras ruas observando com atenção os lugares por onde você passa. Mude por uns tempos o estilo das roupas. Dê os teus sapatos velhos, procure andar descalço alguns dias. Tire uma tarde inteira para passear livremente na praia, ou no parque, e ouvir o canto dos passarinhos. Veja o mundo de outras perspectivas. Abra e feche as portas com a mão esquerda. Durma do outro lado da cama, depois procure dormir em outras camas. Assista a outros programas de TV, compre outros jornais, leia outros livros. Viva outros romances. Não faça do hábito um estilo de vida, ame a novidade. Durma mais tarde, durma mais cedo. Aprenda uma palavra por dia em uma outra língua. Corrija a postura. Coma um pouco menos, escolha comidas diferentes, novos temperos, novas cores, novas delícias. Tente o novo todo dia… o novo lado, o novo método, o novo sabor, o novo jeito, o novo prazer, o novo amor, a nova vida. Tente. Busque novos amigos, tente novos amores, faça novas relações. Almoce em outros locais, vá a outros restaurantes, tome outro tipo de bebida, compre pão em outra padaria. Escolha outro mercado, outra marca de sabonete, outro creme dental. Use canetas de outras cores. Vá passear em outros lugares. Ame muito, cada vez mais, de modos diferentes. Troque de bolsa, de carteira, de malas. Compre novos óculos, jogue fora os velhos relógios, quebre delicadamente esses horrorosos despertadores. Vá a outros cinemas, outros cabeleireiros, mude o visual. Mude. Lembre-se que a vida é uma só. Se você não encontrar razões para ser livre, invente-as. Seja criativo. Experimente coisas novas, troque novamente. Mude, de novo. Experimente outra vez. Você certamente conhecerá coisas melhores e coisas piores do que as já conhecidas. Mas não é isso que importa, o mais importante a mudança, o movimento, o dinamismo, a energia. Só o que está morto não muda!(Pedro Bial)




 Beijos,
  Amanda Tavares

segunda-feira, 6 de junho de 2011

45 coisas que toda garota quer, mas não pede


1. Pegue-a pela cintura.
2. Realmente converse com ela.
3. Compartilhe segredos com ela.
4. Dê a ela seu casaco.
5. Beije-a lentamente.
6. Abrace-a.
7. Segure-a.
8. Ria com ela.
9. A convide para algum lugar.
10. Marque de sair com ela e seus amigos junto.
11. Sorria com ela.
12. Tire fotos com ela.
13. Puxe-a para seu colo.
14. Quando ela disser que te ama mais, negue. Discuta com ela.
15. Quando os amigos dela disserem que a amam mais do que você, negue. Discuta com eles e a abrace, para que ela não chegue até eles, isso a fará se sentir amada.
16. Sempre que vê-la a abrace e diga que a ama.
17. Beije-a inesperadamente.
18. Abrace-a por trás pela sua cintura.
19. Diga que ela é linda.
20. Diga a ela porque a ama.
21. Abra as portas para ela, leve-a até o carro, isso fará com que ela se sinta protegida, e ser gentil nunca é demais.
22. Diga a ela que ela é tudo pra você - mas apenas se ela realmente for.
23. Se parecer que tem algo errado, pergunte a ela, se ela disser que não é nada - ELA NÃO QUER FALAR SOBRE ISSO - então simplesmente abrace-a.
24. A faça se sentir amada.
25. Beije-a na frente de OUTRAS garotas que você conheça..
26. Não minta para ela.
27. NÃO a engane.
28. Leve-a para TODOS os lugares que ela quiser.
29. Mensagens de texto ou ligações pela manhã dizendo para ela ter um bom dia na escola, e o quanto sente falta dela.
30. Esteja sempre lá quando ela precisar e quando não precisar também, apenaspara que ela saiba que pode contar com você sempre.
31. Abrace-a apertado quando ela estiver com frio, para que ela possa te abraçar também.
32. Quando você estiver sozinho, abrace-a apertado e beije-a.
33. Beije-a na bochecha (isso dará um sinal a ela de que você quer beija-la)
34. Durante os filmes, coloque o braço em volta dela, e depois ela vai automaticamente se encaixar em seus ombros, inclinando sua cabeça, em seguida, levante seu queixo lentamente, e beije-a levemente.
35. Nunca diga a ela para sair, mesmo brincando, ou mesmo que esteja agindo como louco. Se ela é o conforto, incomoda.
36. Quando as pessoas a ofenderem, brigue por ela.
37. Olhe fundo nos olhos dela e diga que a ama.
38. Deite-a em seu peito para que ela possa ouvir a batida do seu coração, acaricie seu cabelo, e beije-a na testa, e deixe-a apenas descansar os olhos enquanto você entrelaça os dedos dela.
39. Ao caminhar ao lado dela, segure sua mão.
40. Ligue ou mande mensagens de texto de noite, para lhe desejar bons sonhos.
41. Ao abraça-la, abrace-a o máximo possível.
42. Conforte-a enquanto ela chora e enxugue suas lágrimas.
43. Leve-a para caminhadas a noite.
44. Sempre a lembre o quanto você gosta dela.
45. Sente no colo dela, diga o que sente por ela e incline-se levemente para beija-la.

Se todo homem fizesse isso, juro que seria a menina mais feliz do mundo ... é tudo que qualquer uma quer! #Reflitam 


Beijo, Laís

Os fãs conseguiram!

  

     Conhecida por suas músicas pop/eletrônicas que só falam de beber, festas e curtir a vida de um modo tanto quanto louco, Kesha filmará seu novo clipe por esses dias, mas há um diferença: a música "The Harold Song" conseguiu virar single graças aos fãs de Kesha que protestaram, mandaram mensagens para a produção e até mesmo para a cantora, mas o esforço valeu a pena! É uma música linda e que expressa sentimentos em sua letra.
      Eu amo essa música, ela faz parte da minha vida e me faz lembrar de muitos acontecimentos bons e ruins. Enfim, achei um vídeo amador no youtube, não é o clipe original mas vou postá-lo aqui pois tem tradução e vocês podem ter noção do que eu estou falando e entender porque os fãs queriam tanto que "The Harold Song" fosse reconhecida mundialmente (lembrando que Kesha compõe suas próprias músicas):


    Espero que gostem!

Beijos, Karina.
    

domingo, 5 de junho de 2011

CINEMA

 Oiii gente, hoje vou falar de um assunto que eu amo: CINEMA! Eu sou cinéfila e vejo filmes quase todos os dias.
 Essa semana fui no cinema assistir "Se beber não case 2" e AMEEEI! É muito engraçado , morri de rir! Recomendo muito, outro filme que está no cinema é o grande sucesso "Piratas do Caribe" que eu ainda não vi mas estou querendo ver esta semana.
 Gosto de filmes de comédia que me fazem rir, porque morro de medo de filme de terror. Então, todos os filmes que eu indico para meus amigos são esses "água com açúcar", tem gente que não gosta, mas eu adoro. Além dos filmes do cinema, exitem muitos de filmes bons nas locadoras. Hoje mesmo eu aluguei "Os vampiros que se mordam" é um filme imitando a saga Crepúsculo, e tirando sarro, muuuuito engraçado também. Segue agora os trailers de alguns desses filmes que eu falei :

SE BEBER NÃO CASE 2:
http://www.youtube.com/watch?v=xyn6TVnkmVc

PIRATAS DO CARIBE 4:
http://www.youtube.com/watch?v=xqXJ8PrPR1E&feature=fvsr

OS VAMPIROS QUE SE MORDAM:
http://www.youtube.com/watch?v=XUUSSzbCXm0&feature=fvst

 Espero que gostem de algum dos filmes. Beijos, Amanda Tavares

sábado, 4 de junho de 2011

John Mayer TE AMO

 Alguém já ouviu falar do John Mayer ? O famoso cantor americano que começou tocar guitarra com maestria com apenas 13 anos de idade, cantar perfeitamente bem e ser um romântico incorrigível é COM CERTEZA um daqueles cantores para ser observados. Não existe uma música dele na qual eu ouço e não gosto, hoje em dia é tão difícil achar um cantor que não seja " de uma música só", me surpreendi ao ouvir as músicas e gostar imediatamente.
 Aqui está uma das minhas músicas favoritas dele: Waiting on the world to change, Half of my heart e Say (a que eu mais gosto).











Para saber mais sobre esse muso, é só entrar no seu site oficial: http://www.johnmayer.com/


Beijos, Laís.

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Olha só quem vem para a nossa querida capital!


      Sim! Rihanna está vindo para o Brasil. Além de fazer parte do show de abertura do Rock In Rio, a cantora irá fazer shows pelo país com sua nova turnê mundial. Veja só a reportagem pela POPLine:

       A primeira data no Brasil da turnê "Loud", da cantora Rihanna, foi anunciada. A estrela faz show em Brasília dois dias antes da abertura do Rock In Rio, onde ela é uma das principais atrações.
      Quem fez o anúncio foi a produtora Vision Produções na noite desta quinta, 2. A empresa confirmou que Rihanna fará uma apresentação na capital federal no dia 21 de setembro, no entanto não divulgou o local do show ou preços e início das vendas dos ingressos. É esperado que mais datas da turnê em cidades brasileiras sejam anunciadas nos próximos dias.
      Neste final de semana, Rihanna vai dar o ponta pé inicial da sua nova turnê. A "Loud Tour" começa nos Estados Unidos e depois de passar pelo Brasil, segue para a Europa.


       Admito que fiquei super animada com essa notícia (e olha que eu sou bem fiel à Miley Cyrus, Ashley Tisdale e Kesha em requisito de divas do pop) pois Rihanna além de ser um exemplo de corpo bonito, ela é super talentosa. Eu adoro suas músicas eletrônicas que não tem como ficar parado. Seu show deve ser animação total!
        Agora é só esperar as datas da venda de ingressos e comprar correndo para garantir o seu!


Beijos, Karina.

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Curiosidade Deliciosa!

       
Você sabia que o Chocolate faz bem á saúde ?Além de nos deixar mais felizes,depois de levarmos um fora,brigarmos com alguém ou até irmos mal em alguma prova,ele traz muitos benefícios ao seu corpo,e aqui vão alguns desses benefícios.
                


                          

 




  • Chocolate previne o envelhecimento, uma vez que a massa de Cacau tem grande poder antioxidante, mais que qualquer fruta combatendo os efeitos da idade e alguns cientistas garantem que pode ajudar a prevenir o cancro.




  • Chocolate melhora o coração. O Chocolate é o mais novo aliado do coração, este é beneficiado pela teobromina presente no Chocolate. Esta é uma substância estimulante agindo no sistema nervoso central e também no sistema muscular, permitindo o bom funcionamento do coração. E o Chocolate também contém flavonóides, que ajudam a combater a oxidação da circulação sanguínea, melhorando assim a saúde das artérias e do coração.




  • Chocolate flexibiliza o raciocínio. O chocolate é considerado um excelente alimento para o cérebro, visto que contém teobromina e tiramina, são duas substâncias que estimulam os neurónios a uma maior concentração.




  • Chocolate não provoca acne. Não existem estudos científicos que comprovem a relação entre o Chocolate e o aparecimento ou agravamento de acne. O acne, de acordo com o artigo “Maria saúde em forma” da revista “Maria”, n.º 1013, ele surge devido a alterações hormonais e ao stress, o Chocolate só por si não determina o seu aparecimento, mas comer alimentos gordos estimula a pele a tornar-se mais oleosa, porque o organismo absorve substâncias gordurosas, consequentemente aparecem borbulhas.




  • Já pode ir ao supermercado comprar a sua barra de chocolate ou até mesmo tentar fazer alguma receita de sobremesa com o chocolate,porque além de ser muito gostoso,faz bem á saúde!Realmente isso é uma coisa que você precisava saber não é? Então não se culpe por comer uns docinhos a mais,é claro que tudo na vida tem o seu limite,então não é porque faz bem que você deve se intupir de doces,mas um pouco por dia,mal não faz.E lembrando que atividade física é fundamental para manter não só uma boa aparência como uma boa saúde!
    Beijos Alice Pierre.

    (vale a pena dar uma olhadinha,o site tem muitas outras informações de saúde e bem estar)
    -Imagens retiradas do Google.

    Trovadorismo

    Bom gente,como estamos estudando sobre o "Trovadorismo", tema bastante interessante e legal, resolvi postar as duas cantigas de amigo que fiz,espero que gostem,pois adorei faze-las.

    DORES NO CORAÇÃO

    Pelo que me lembro,
    Seus olhos eram verdes,
    Seu sorriso,o mais belo de todos.
    Jamais olhei em seu belo rosto,
    Jamais tive coragem de te observar,
    Jamais amei alguém,como te amei,
    Mas no único minuto em que passei ao seu lado,
    Comecei a te amar,
    Não sei se era por teu cheiro,
    Ou pelo teu modo de andar,
    Só sei que o amor é traiçoeiro,
    E não seria facil te conquistar.

    Passei a ver o mundo de outra forma,
    Até que um dia,a verdade fiquei sabendo,
    Algo que jamais imaginei,
    Dolorosa verdade,
    Jamais esquecerei essa paixão,
    impossével e impiedosa,
    Que destruiu meu coração
    Mas quero que saiba,
    Que ainda te amo,
    E se por acaso deixei de amar,
    Foi porque morri á espera,
    De que um dia você fosse chegar.

    Alice Pierre Fleury.

    AGORA QUE VOCÊ SE FOI

    Não existe explicação,
    Para essa dor no coração,
    Não sei se é amor,
    Ou se é uma simples dor,
    O que sinto,
    É um sentimento tenebroso.

    Não sei como fui capaz,
    Mas agora que você se foi,
    Levou contigo a minha paz,

    Agora que você se foi,
    Quero ir também,
    Leve-me com você,
    Para esse novo mundo,
    Quem sabe nele,
    Possamos nos focar em nosso amor profundo.

    Mas meu orgulho não deixou,
    Não deixou me desculpar,
    Agora que você se foi,
    Me arrependo de tudo,
    Tudo aquilo que não fiz,
    E tudo aquilo que não fui capaz de te falar.

    E se um dia chegar a estes versos ler,
    Saiba que estarei juntando forças,
    Forças para esse amor esquecer,
    Sei que também estas sofrendo,
    Mas a escolha foi sua,
    Só me arrependo de te-lo deixado partir,
    Agora que você se foi,
    Não da para me perdoar.

    Alice Pierre Fleury.

    Bom gente,adoro escrever textos,e ainda mais poemas de amor,rs.Deixem a sua opinião sobre minhas cantigas,
    Beijos Alice Pierre.