Pois é gente, o maior festival de música de todos os tempos voltou para o Brasil depois de 10 anos mas já foi embora deixando um gostinho de quero mais (quero muito mais!).
Dias 23, 24, 25, 29, 30 de setembro e 1 e 2 de outubro ficaram marcados pela passagem da Cidade do Rock pelo Rio de Janeiro, que estava mais para ''Cidade do Pop'' pois suas principais atrações eram de um gênero um tanto quanto diferentes do Rock esperado pelos fãs que aguardavam tal festilval, mas isso não foi motivo para deixar o público para baixo, pelo contrário, os ingressos se esgostavam em menos de 24 horas! Foi um grande desesperos para os fãs que não queriam perder a oportunidade de ver seus artistas preferidos de perto. Dentre esses dias tinham como performaces Katy Perry, Capital Inicial, Rihanna, Metalica, Guns N' Roses, Evanescence, Ivete Sangalo, Shakira, Ke$ha, Lenny Kravitz, Maroon 5, Coldplay, Red Hot Chili Peppers e muito mais!
Eu (Karina Alcântara) tive a oportunidade de presenciar esse evento grandioso, com muita dificuldade, mas consegui! Para mim não tinha como ser melhor. Tudo era muito organizado, seguro, bonito, grande, era pra deixar qualquer de boca aberta.
Fui no dia 29 de setembro onde as atrações eram: Orquestra Sinfônica Brasileira, Janelle Monáe, Ke$ha, Jamiroquai e Stivie Wonder. E eu que só fui pra ver minha ídola Ke$ha me surpreendi com o show dos demais. A Orquestra é ótima e fez uma homenagem emocionante ao Paralamas do Sucesso, Janelle tem uma voz divina, é realmente um dom e suas músicas colocaram todo mundo para dançar, Ke$ha linda, todos pularam durante o show inteiro, foi uma energia ótima e muito alegre, tipo de festa (o que era a intenção da cantora), Jamiroquai mais calmo, bom pra gente descansar os pés e por fim, mas não menos importante, Stivie... Que apresentação emocionante! É inacreditável o que aquele homem faz com os instrumentos e além disso é super simpático.
(Ke$ha cantando F*ck Him (He's A DJ))
Gostaria de ter ido todos os dias, mas meu corpo não aguentava, ficar 12 horas em pé não para qualquer um mas com a adrenalina que o Rock In Rio promove, na hora nem dá para sentir, pelo contrário, da vontade de dançar, pular, cantar cada vez mais!
Beijos, Karina