quinta-feira, 29 de setembro de 2011

LOVE IS LOUDER THAN THE PRESSURE TO BE PERFECT

                     

  Ser adolescente é bom. Mas ao mesmo tempo é tão difícil...cobramos tanto de nós mesmos, e sofremos por tão pouco. Parece que o outro é sempre mais bonito, mais feliz, mais descolado..e tem dias que nos sentimos "um lixo"! Estamos tão preocupados em 'status', em parecer perfeitos, que acabamos nos esquecendo do mais importante: o amor! Viemos para esse mundo por alguma razão pois nem só de sofrimento é feita a vida. Se as pessoas se importassem mais com o amor, o mundo estaria tão mais feliz...mas a verdade é que, todos os dias, estamos tentando passar na frente do outro e ganhar mais pontinhos na lista de status. Então é pra ser assim? Não sei se estou disposta a viver toda a minha vida sendo escrava dessa mídia. Sei lá, eu sou eu mesma e gosto de ser assim. Por que as pessoas tem que ser todas iguais, todas agindo da mesma forma? Ah não...a partir de hoje, quando me olhar no espelho, vou focar nas minhas qualidades e esquecer meus defeitos. Vou começar a me tratar melhor, pois eu mereço. Sou boa do meu jeito, e vão ter que me aceitar assim como sou. Oque importa é o que a pessoa é e não o que ela tem! Quando o mundo vai entender isso? E você sabe porque? Porque o amor fala mais alto que a pressão para ser perfeito. Ame-se!


Texto feito por: Amanda Tavares

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário