sexta-feira, 25 de março de 2011

Hey,  my name is Karina and I'm fourteen years old. I think I'm a good friend. I can keep secrets and I love to help my friends. I'm a little bit shy and sometimes this isn't good because I don't make friends easily and people think I'm boring. One of my best qualities is when I want something I go till the end to get it, I don't give up easily. And my worst defect is that I judge people before I meet them so they usally don't like me. But I'm a nice girl. I think so... Haha

Tradução: Olá, meu nome é Karina e tenho 14 anos de idade. Eu acho que sou uma boa amiga.Eu posso guardar segredos e eu adoro ajudar meus amigos. Eu sou um pouco tímida e as vezes isso não é bom porque eu não faço amigos facilmente e as pessoas pensam que eu sou chata. Uma das minhas melhores qualidades é quando eu quero algo eu vou até o fim de obtê-lo, eu não desisto facilmente. E o meu pior defeito é que eu julgo as pessoas antes de conhecê-las então eles geralmente não gostam de mim. Mas eu sou uma garota legal. Acho que sim ... Haha


Karina Alcântara

Um comentário: