sexta-feira, 25 de março de 2011

Apresentação do bloog

I am confident, I'm not a supermodel and I still eats McDonalds, that's just me. I like parties, dancing and cinema. I have a long and black hair, and I think I'm tall. I'm happy, curious, communicative. I really love to be with my family and friends. A secret about me? I'm fearful and I'm afraid of the dark. Trust me, I'm not like most girls.

TRADUÇÃO:  Eu sou confidente, eu não sou uma supermodel e continuo comendo McDonalds, esta sou eu. Eu gosto de festas, dançar e cinema. Eu tenho um cabelo grande e preto e penso que sou alta. Eu sou feliz, curiosa e comunicativa. Eu realmente amo estar com minha família e amigos. Um segredo sobre mim? Eu sou medrosa e tenho medo do escuro. Acredite, não sou como a maioria das garotas.


   Amanda Tavares

2 comentários: