quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Li e recomendo !

Olá gente, tudo bom com vocês ? Um dia desses, estava fazendo uma limpeza geral em minhas estantes e acabei me deparando com um antigo livro que me chamou atenção. Então resolvi pega-lo e logo me lembrei que havia lido esse livro quando tinha 11 anos. Então, eu li e recomendo ! A história se trata da vida de uma garota chamada Samantha Madison, e ele começa contando sua "tediosa" vida de adolescente, onde conta os seus problemas com sua irmã mais nova, Lucy, e seus conflitos escolares e até os constrangimentos que ela passa na frente do garoto mais bonito da escola. Mas com o tempo, algo acontece e as coisas mudam. Bom, isso é tudo que eu posso contar, se quiserem saber, só lendo mais no livro: A Garota Americana da autora Meg Cabot, a mesma que escreveu O Diário da Princesa.
Beijos Alice.


Nenhum comentário:

Postar um comentário