quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Refresco Indiano

Oi gente! Tudo bom com vocês ? Hoje eu tive mais do que uma consulta médica, duas consultas médicas! E vocês sabem como que é né ?! Aquele chá de cadeira que os médicos adoram dar aos pacientes! No primeiro consultório foi só uma meia hora de atrazo, mas no segundo.. foi uma hora! Entretanto, consegui tirar algo positivo dessa experiência, pois enquanto esperava, fiquei folheando revistas de todos os tipos, até que achei uma máteria bem interessante e tinha que compartilha-la com vocês! Então perguntei pra secretária se poderia arrancar uma página da revista, que diz o seguinte:
Refresco Indiano - Mistrurar iogurte e água parece estranho. Mas é assim que se faz o Lassi, bebida indiana que está em alta na vida das artistas de todo o mundo. A receita original, ainda tem especiarias e água de rosa e por isso, tem propriedades digestivas e regeneradoras. Novidade no cardápio do felice caffé, no Rio do Janeiro, o lassi de manga é uma versão adaptadda ao nosso paladar. Anote a receita e prepare-se para virar fã.

* 1 pote (200 ml) de iogurte
* 1 xic. (chá) de manga picada
* 1 col. (sopa) de suco de limão
* 1 pitada de cardamomo (especiaria)                         
* 1/2 xic. (chá) de água (opcional)
* gelo a vontade

Modo de preparo: Bata tudo no liquidificador e sirva na hora. Se achar necessário adoçar, use um pouco de mel. Rende 1 copo grande (180 calorias).

Espero que vocês tenham gostado! Beijos Alice


Nenhum comentário:

Postar um comentário