quinta-feira, 19 de maio de 2011

Viver é aprender


E o que é a vida? A vida, é como uma escalada, no começo você esta bem, tudo parece fácil, mas quanto mais você vai subindo mais vai se cansando, e muitas vezes vai precisar de ajuda, algumas vezes você irá cair, e terá de começar tudo de novo, mais a chegada é o melhor premio que você poderá ganhar.
    Vejo a vida como um desafio,a minha vida se resume em três palavras,amor, felicidade e Deus, porque para mim, quem não tem Deus na vida, não tem amor e não é feliz. Meu limite é o infinito, o certo seria dizer, eu não tenho limite, porque nessa vida, o que não me mata, só me fortalece. Muitas coisas ruins já aconteceram, e irão acontecer, mais em troca, para tudo de ruim que se acontece uma coisa melhor acontece em dobro, e é com os erros que vamos aprendendo, porque é melhor te darem o troco hoje, do que a vida te ensinar mais tarde.
    A vida é feita de escolhas, nem sempre fazemos as escolhas certas, porem se elas estiverem erradas, no fim nós saberemos.
    Mais uma coisa eu te garanto, a vida é muito curta, tome conta dela, ande com quem você ama, e quem da o seu valor,não se desgaste por quem não merece, jamais solte uma lagrima por quem te quer mal, aproveite cada segundo da sua vida, pois não sabemos o dia de amanhã, um dia todos nos morreremos, uns mais cedo outros mais tarde, por isso, vamos preservar o bem da vida, pois a vida, é a única coisa que é realmente nossa.



Beijinhos,Alice.

-Fontes:Texto produzido por Alice Pierre.Imagem retirada do Google.-

2 comentários: