terça-feira, 5 de abril de 2011

Amor Mágico



Foi no terceiro dia da semana,
que ela apareceu com um vestido bacana.
Me olhou nos olhos,
e disse que me ama.

Oh, Gina ! Não faça isso comigo.
Tu disse que eu era apenas teu amigo,
eu não chegava aos pés do Rodrigo.

Gina, minha amada, vamos cair da estrada.
Vou pegar minha varinha e te fazer toda minha.

Não precisamos de magia para nos apaixonar,
pois você é a única que me deixa sem ar.
Nem Voldemort poderá nos impedir,
eu sei que tu sempre estarás aqui.

No dia que te salvei da Câmara Secreta,
percebi que a porta do meu coração estava aberta.
Assim meu amor, você irá perceber,
que lutarei por ti até morrer.




Laís e Amanda (fizemos o poema (: )

Um comentário:

  1. Ah! Eu lembro desse poema! Mas não lembro que é o autor! Quem? Quem? Quem? Coloca aí, vai...

    ResponderExcluir