domingo, 10 de abril de 2011

Tipologia textual, texto descritivo



My name is Mary,i live in Toronto and i'm an estudant.I am eleven years old,i have brown hair and green eyes,i'm very tall and i have a curly hair.I like to play volleyball,soccer and handball.I enjoy going out with my friends and travelling to all the world.My favorite foods are,pizza,spaghetti, cookies and hamburger and i dont like to eat salad and vegetables.

Tradução:
Meu nome é Maria, moro em Toronto e eu sou estudante.Tenho onze anos, tenho cabelos encaracolados castanhos e olhos verdes, sou muito alta.Eu gosto de jogar futebol, voleibol e handball.Eu também gosto de sair com meus amigos e viajar para todos os lugares do mundo.Meus alimentos preferidos são: pizza, macarrão, biscoitos e hambúrgueres e eu não gosto de comer salada e legumes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário