quinta-feira, 7 de abril de 2011

Apresentação !

My name is Alice,i'm 15 years old,I'm from brazil and what i like to do here is go to the mall with my friends,shopping,going to movies,go to the club,go to all kinds of parties,but my favorite kind of party,is Christmas,because at home i can eat a lot of good things,win a lot of col gifts and most importantly,celebrate the birth of christ.One thing i also love to do is go to the mass every Sunday with my family.Well,among many things,these are my favorite ones.

Tradução:
Meu nome é Alice, tenho 15 anos, sou do Brasil e que eu gosto de fazer aqui é ir ao shopping com meus amigos, fazer compras, ir ao cinema, ir ao clube, ir para todos os tipos de festas , mas meu tipo favorito de festa, é o Natal, porque nele eu posso comer um monte de coisas gostosas, ganhar um monte de presentes legais e o mais importante, celebrar o nascimento de Cristo.Uma das coisas que eu também gosto de fazer é ir a missa todos os domingos com a minha familia.Bom, entre muitas coisas, estas são as minhas favoritas.

Beijinhos,Alice. 

Um comentário: