domingo, 12 de junho de 2011

Dia dos namorados

Já que hoje é dia dos namorados, resolvi postar uma música muito linda do Brian McFadden que eu ouvi na radio um dia e fiquei doida pra descobrir o nome e então finalmente descobri: Like only a woman can - Como só uma mulher pode.
Aqui gente:

Como só uma mulher podeBrian Mcfadden Revisar tradução
Eu não era perfeito
Eu fiz um monte de coisas estúpidas
Eu ainda não sou anjo
Eu não estava procurando por perdão
Não fui embora por meu orgulho
Chocado por sua atenção
E alguém me levantou assinado pelo amor
Eu não queria
E agora eu não posso viver sem isso

Ela mudou minha vida
Ela me limpou
Ela encontrou meu coração
Como só uma mulher pode
Ela me puxa pra cima
Quando ela sabe que estou triste
Ela conhece seu homem
Como só uma mulher pode

Ela é do tipo perfeita
Ela é do tipo tudo o que eu não sou
Sim, ela é um anjo
E é incrível como ela é paciente
Ainda mais em horas que eu não sou
Ela é a minha consciência
E quem decidiu que eu seria dela
Eu quero odiá-los
Porque agora eu não posso viver sem ela

Ela mudou minha vida
Ela me limpou
Ela encontrou meu coração
Como só uma mulher pode
Ela me puxa para cima
Quando ela sabe que estou triste
Ela conhece seu homem
Como só uma mulher pode

Como só uma mulher pode
E quem decidiu que eu seria dela
Eu quero odiá-los
Porque agora eu não posso viver sem ela

Oh, e ela mudou minha vida
Ela me limpou
Ela encontrou meu coração
Como só uma mulher pode
Ela me puxa para cima
Quando ela sabe que estou triste
Ela conhece seu homem
Como só uma mulher pode

Como só uma mulher pode
Como só uma mulher pode
Como só uma mulher pode

Gostaram? Beijoos e aproveitem esse dia especial :)  Laís

Nenhum comentário:

Postar um comentário