quinta-feira, 2 de junho de 2011

Trovadorismo

Bom gente,como estamos estudando sobre o "Trovadorismo", tema bastante interessante e legal, resolvi postar as duas cantigas de amigo que fiz,espero que gostem,pois adorei faze-las.

DORES NO CORAÇÃO

Pelo que me lembro,
Seus olhos eram verdes,
Seu sorriso,o mais belo de todos.
Jamais olhei em seu belo rosto,
Jamais tive coragem de te observar,
Jamais amei alguém,como te amei,
Mas no único minuto em que passei ao seu lado,
Comecei a te amar,
Não sei se era por teu cheiro,
Ou pelo teu modo de andar,
Só sei que o amor é traiçoeiro,
E não seria facil te conquistar.

Passei a ver o mundo de outra forma,
Até que um dia,a verdade fiquei sabendo,
Algo que jamais imaginei,
Dolorosa verdade,
Jamais esquecerei essa paixão,
impossével e impiedosa,
Que destruiu meu coração
Mas quero que saiba,
Que ainda te amo,
E se por acaso deixei de amar,
Foi porque morri á espera,
De que um dia você fosse chegar.

Alice Pierre Fleury.

AGORA QUE VOCÊ SE FOI

Não existe explicação,
Para essa dor no coração,
Não sei se é amor,
Ou se é uma simples dor,
O que sinto,
É um sentimento tenebroso.

Não sei como fui capaz,
Mas agora que você se foi,
Levou contigo a minha paz,

Agora que você se foi,
Quero ir também,
Leve-me com você,
Para esse novo mundo,
Quem sabe nele,
Possamos nos focar em nosso amor profundo.

Mas meu orgulho não deixou,
Não deixou me desculpar,
Agora que você se foi,
Me arrependo de tudo,
Tudo aquilo que não fiz,
E tudo aquilo que não fui capaz de te falar.

E se um dia chegar a estes versos ler,
Saiba que estarei juntando forças,
Forças para esse amor esquecer,
Sei que também estas sofrendo,
Mas a escolha foi sua,
Só me arrependo de te-lo deixado partir,
Agora que você se foi,
Não da para me perdoar.

Alice Pierre Fleury.

Bom gente,adoro escrever textos,e ainda mais poemas de amor,rs.Deixem a sua opinião sobre minhas cantigas,
Beijos Alice Pierre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário