sábado, 18 de junho de 2011

Desabafo da meia noite



 Já se sentiu na vontade de impedir alguma coisa e simplesmente não poder fazer nada? Então, é o que eu estou sentindo exatamente agora sentada nesse computador só pensando ... e se eu estivesse aí, mudaria alguma coisa ? É como se mil bombas nucleares fossem ativadas exatamente agora e eu, um ser humano sem nenhuma influência mundial não pudesse fazer nada para impedi-las de destruir o mundo, a humanidade toda.
 E se você está sentada aí concordando com tudo que eu escrevi, eu tenho uma pergunta: até quando você vai estar disposta a suportar a dor de procurar sempre alguém novo, que não te decepcione, que não te magoe, que fale que vai mudar e que REALMENTE mude, por vocês ?
  Esse texto consiste em toda a minha indignação com meus próprios sentimentos, com tudo que passei até hoje e tenho certeza que não sou a única pessoa no mundo a sofrer de amor, pois o que seria das músicas, poemas, filmes e homenagens ?


 Amor é o sentimento no qual move as pessoas, é a causa de mortes, paixões ardentes, sofrimentos aterradores e até mesmo da mais famosa peça de teatro conhecida até hoje: Romeu & Julieta. É um fato real no qual lidamos no dia-a-dia, pode ser uma paixão platônica, de verão, obsessiva ou somente um amor não correspondido.

 O impressionante é que você pode ser a pessoa mais perfeita do mundo, que com certeza vai sofrer alguma desilusão amorosa, e sim é um fato isso: a pessoa que você gosta não vai gostar de você ou então vai, e vocês vão ficar juntos por um tempo até descobrirem que não é isso que querem e terminarem.
 Posso parecer a pessoa mais velha do mundo falando isso, é porque as vezes o sofrimento de nós, adolescentes parecem os maiores do mundo ... mais sim, o meu sofrimento agora é o maior do mundo, queria que as coisas que eu imagino acontecessem pelo menos alguma vez e não só ficassem no devaneio dos meus túrgidos pensamentos sobre o que seria da gente se dependesse de mim.

 Fico aqui somente fazendo o que realmente posso: torcendo para tudo dar certo, para que todas as pessoas que estão assim encontrem alguém que elas mereçam e que um dia isso irá passar e elas possam rir dos seus caminhos tomados antigamente, mas tudo isso só no pensamento - o único lugar onde eu guardo você e todos os momentos bons além do meu coração.

Laís 

Nenhum comentário:

Postar um comentário