segunda-feira, 6 de junho de 2011

Os fãs conseguiram!

  

     Conhecida por suas músicas pop/eletrônicas que só falam de beber, festas e curtir a vida de um modo tanto quanto louco, Kesha filmará seu novo clipe por esses dias, mas há um diferença: a música "The Harold Song" conseguiu virar single graças aos fãs de Kesha que protestaram, mandaram mensagens para a produção e até mesmo para a cantora, mas o esforço valeu a pena! É uma música linda e que expressa sentimentos em sua letra.
      Eu amo essa música, ela faz parte da minha vida e me faz lembrar de muitos acontecimentos bons e ruins. Enfim, achei um vídeo amador no youtube, não é o clipe original mas vou postá-lo aqui pois tem tradução e vocês podem ter noção do que eu estou falando e entender porque os fãs queriam tanto que "The Harold Song" fosse reconhecida mundialmente (lembrando que Kesha compõe suas próprias músicas):


    Espero que gostem!

Beijos, Karina.
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário