terça-feira, 8 de novembro de 2011

Amor maior não há!

Olá gente, tudo bom com vocês ? Andei olhando as postagens do blog e vi que cada um tem o seu ídolo, sejam eles, a Demi Lovato (cantora e artista) ou a Miley Cyrus (cantora). E como visto anteriormente minhas colegas de blog já postaram muitas coisas sobre elas, certo ? Então hoje decidi escrever sobre a minha maior inspiração na terra, minha mãe. Fiz um pequeno texto mostrando sua importancia em minha vida:


  Mãe, obrigada por cada abraço, cada sorriso, cada lágrima, por cada conselho, mãe obrigada por fazer tudo por mim, por fazer tudo o que eu peço. Te peço desculpa por não te dar o valor que você merece, me desculpa por não devolver tudo o que você me dá, por não te agradecer por tudo que você faz por mim, me perdoe por te magoar, me perdoe pelas minhas idiotices, mãe, você é tudo na minha vida eu te amo demais e eu não sei imaginar minha vida sem você, porque é você quem esta sempre ao meu lado, porque é você quem me ajuda quando eu mais preciso, por que é você quem se preocupa de verdade comigo, obrigada por tudo! Sem você eu não sou nada, nadinha mesmo, e eu só tenho que te agradecer por tudo, eu te amo demais, obrigada por tudo e esse amor que eu sinto por você não se mede porque é um amor eterno inacabável, e independente das nossas discussões ou das minhas mal criações eu te amo demais, e devo a minha vida a você ! 

 Acho que todos nós sempre tivemos vontade de falar essas coisas para nossa mãe, porem o orgulho impede que muitos o façam. Não deixem que o orgulho seja maior que o seu amor, diga a sua mãe o quanto você a ama enquanto ainda da tempo. E para aqueles em que a mãe já partiu para uma melhor, elas podem não estar ai fisicamente, mas lá do céu estão olhando por você e sua família com muito amor.  Espero que vocês tenham gostado, Beijinhos Alice.


Nenhum comentário:

Postar um comentário