terça-feira, 8 de novembro de 2011

Para sua saúde!

Olá! Tudo bom com vocês ? Hoje enquanto tomava o meu chá da tarde, percebi que minha mãe estava lendo um livro, e como minha mãe é sempre muito ocupada, logo pensei que esse deveria ser um livro muito especial, então perguntei pra ela sobre o livro, e o livro se chamava: A Dieta do Tipo Sanguíneo,livro de Peter J.D' adamo com Catherine Whitney. Um livro que é tipo um guia para sua saúde, mostrando como está a sua saúde, qual o seu peso ideal de acordo com seu tipo de sangue, quais os alimentos ideais para você, etc. Ele fala dos quatro tipos sanguineos, tem 4 dietas e 4 planos para uma vida mais saudável! Andei dando uma olhada em meu tipo sanguíneo e achei bastante interessante saber sobre os alimentos que me fazem bem e os que me fazem mal, pois assim, posso reduzir ou até tira-los de minha alimentação, melhorando a saúde de meu corpo! Acho que todos nós deviamos dar uma olhadinha neste livro, pois afinal, nosso corpo é um templo, e deve ser bem cuidado! Beijinhos Alice.


Nenhum comentário:

Postar um comentário